A MODELO RAY CARVALHO É UM ORGULHO PARA ANÁPOLIS!

É sabido de todos que Anápolis é uma grande exportadora de sucesso. São esportistas, atletas de alto rendimento, jogadores, campeões e pessoas que se destacam naquilo que fazem em diversas áreas. Rayane Ferreira Carvalho é mais uma Anapolina que se destacou internacionalmente e hoje se destaca no mundo da moda nos enchendo de satisfação com seu sucesso.

Os flashs do mundo estão sobre esta modelo que saiu de Anápolis há três anos para tentar a vida na China após um convite de uma agência para fotografar no país.
Ray já brilhava nas redes sociais e encantava com seu jeito fácil, sua leveza e seu empoderamento para registrar em fotografia aquilo que as pessoas desejam visualizar e já influenciava desde a época do “Orkut”. Foi através de seu engajamento nas redes que Rayane foi descoberta e convidada para alçar vôos maiores.

A top Anapolina tem 29 anos, é do signo de sagitário o que nos responde pelo seu jeito aventureiro, destemido e divertido de levar a vida. Porém sua natureza focada, determinada, forte e corajosa faz dela uma exímia profissional.

No início Rayane enfrentou várias dificuldades: cultura, solidão, distância da família e amigos, idioma, e mesmo assim foi construindo uma carreira de sucesso.
Quando chegou no país sofreu por não ser um perfil comercial e ser distante daquilo que todos estão acostumados. De formas definidas, com características fortes de uma brasileira, ela foi conquistando seu espaço deixando pra trás o preconceito.

Quando a ela saiu de Anápolis ela sabia que enfrentaria vários obstáculos, mas isso não a desencorajou, muito pelo contrário, foi um desafio que ela superou com orgulho. Um dos piores momentos de sua chegada ao país até então desconhecido.

Tudo isso ficou para trás e hoje ela usa as experiências como superação e dá como exemplo para as pessoas que se inspiram nela.
Hoje Ray modela e fotografa para as maiores marcas de moda do oriente e a mais conhecida é a marca, Ali Express, o site de compra muito utilizado pelos goianos e brasileiros de todas as regiões do país.

“Não é fácil virar modelo ainda mais depois de tanto tempo. Realmente não era experiente, mas busquei crescer e aprender com cada detalhe para dar o meu melhor!
Sempre digo que aqui vivo em constante evolução, melhorando a cada mês. Evolui tanto profissional quanto espiritualmente, cresci como ser humano. Aqui eu me moldei, e posso dizer que sou muito diferente da Ray que saiu de Anápolis há dois anos. “Sou muito grata por esse país (China) que me deu tantas oportunidades, e a Deus por ter aberto tantas portas”, pontuou Ray Carvalho.

Nossa super top model deixa um conselho para as meninas e meninos que têm o desejo de seguir a mesma carreira e tentá-la fora o país.

“Se surgir a oportunidade abrace com muita dedicação e se esforce para ser reconhecido. Se é um sonho, vale muito à pena tentar. E uma orientação muito valiosa é, se preparar psicologicamente para ficar distante do país, daqueles que você ama e enfrentar novidades e desafios muita das vezes difíceis. Por isso é necessário cuidar da saúde emocional para mantê-la sempre equilibrada.
Esse foi e ainda é o pior obstáculo sem sombra de dúvida. No mais, é só acreditar no seu potencial e trabalhar para obter o sucesso”, Ray.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*