AMANDA CARVALHO LANÇA MÚSICA INÉDITA “AMOR VOCÊ NÃO FAZ” E FOI SUCESSO TOTAL

Conheça um pouco mais da intimidade de Amanda Carvalho.
Já estamos falando há algum tempo sobre as riquezas culturais e de pessoas valorosas que existe em Anápolis, e Amanda Carvalho Naves é um desses tesouros que não demorará muito e veremos ela brilhando no cenário nacional. Escutem!
Ela tem 22 aninhos, é mãe, filha, dona de casa, guerreira e em meio a tantas atribuições ela ainda encontra tempo, disposição e dedicação para ser blogueira e influencer digital. A rede social é muito valorizada por Amanda, pois é por meio dela que ela consegue fazer uma conexão mais estreita e fiel com seu público.

Seu nome artístico é seu nome verdadeiro, você não viu necessidade de mudá-lo como a maioria dos cantores e artistas em geral?

Amanda: Não, não (risos). Graças a Deus as pessoas já me conhecem bastante pelo meu nome e a rede social me ajudou nessa visibilidade. Não senti essa necessidade.

Iniciou sua carreira como cantora há quanto tempo?

Amanda: Canto profissionalmente há quatro anos, mas desde criança convivo no meio musical. Minha mãe canta, e foi muito minha inspiração. Minha família inteira canta, então eu cresci no meio musical com rodas de viola, shows familiares e isso me moldou para ser o que sou hoje.

Qual seu maior ídolo musical?

Amanda: Quem me segue responde essa pergunta fácil, fácil. Sem dúvida nenhuma é o Zezé di Camargo e nunca vai existir outro, sou bem fanática (risos). Admiro vários artistas, porém meu professor, minha inspiração diária é ele e é também o dono do meu amor de fã.

Você consegue conciliar a maternidade e a carreira com facilidade? Sabemos que é uma profissão difícil. Como você lida com isso?

Amanda: Quando eu me engravidei fiquei um pouco assustada, eu vivo da música, somente dela. Eu tenho ajuda de muitas pessoas que caminham comigo e querem ver o meu sucesso. A mãe do meu ex-esposo, avó da minha filha Manoela, me ajuda integralmente. Se eu precisar viajar ela cuida, leva pra escola, e fica com ela me deixando tranqüila, pois sei que está segura e bem cuidada. Então isso facilita muito eu me dedicar à carreira.

Fala um sobre a música “Amor você não faz” que já é sucesso e está na boca do povo.

Amanda: É meu primeiro trabalho autoral, por isso estou tão ansiosa. Os compositores são, Gabriel Ângelo e Gabriel Agra, compositores renomados com músicas gravadas por grandes nomes da música sertaneja, como: Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Maiara e Maraísa e outros. Quando eu ouvi a música logo quis comprar pra gravar porque senti que seria sucesso, e não estava enganada. Pelo menos em Anápolis já estourou, isso graças aos meus colaboradores, a minha equipe e aos fãs que interagem muito comigo nas redes sociais o que faz com que saiamos na frente. Durante a gravação do clipe todos já estavam com a letra na ponta da língua. Agora é expandir para outros estados trabalhando em cima dessa música.

Deixa uma dica para aquelas pessoas que desejam seguir a carreira de cantor.

Amanda: Não é fácil, como tudo na vida. A gente encontra pessoas sem caráter, que querem nos derrubar, mas eu não desisto. Encontramos também pessoas maravilhosas que nos ajudam sem querer nada em troca. Eu não cheguei onde eu quero. Almejo muito mais. Quero viver bem, ajudar minha família, dar uma vida melhor para minha filha através do meu trabalho como cantora, usando meu dom. Então uma dica é não desistir.

O clipe da música “Amor você não faz” foi gravado no Brick House Club, um bar na cidade de Anápolis que tem como característica principal o entretenimento com apresentações de música com estilo totalmente contrário a música ao sertanejo. Normalmente o estabelecimento abre as portas para o Rock e House, e não estava nos planos receber um cantor sertanejo. Filipe Soares teve um olhar visionário e abriu espaço dando a oportunidade para Amanda Carvalho gravar seu clipe no BHC, e foi sucesso. Tanto, que no próximo domingo (02 jun.) será o lançamento do clipe no mesmo estilo que foi da gravação, e com certeza será sucesso novamente. Amanda sendo pioneira!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*