#Anápolis FEIRA LITERÁRIA RECEBE LUCÃO

A FLANA  – Feira Literária Anapolina acontece durante essa semana na cidade de Anápolis. Um dos pontos altos do evento é o sarau/noite de autógrafos com o poeta Lucão.

Lucão é escritor, formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás, e atua no mercado publicitário desde 2008. Escreve desde 2006, quando fundou o blog “Abra o Bico”. Escreve aqui, no seu site, e publica também nas redes sociais, InstagramFacebook e Twitter.

Tem dois livros publicados pela editora Somos Educação (selo Benvirá): “É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo” foi lançado em 2015; O segundo, “Telegramas”, publicado no final de 2016, foi lançado em março de 2017. Também é colunista do jornal O Popular, escreve quinzenalmente aos sábados na coluna Crônicas & Outras Histórias.

Acontece ainda uma participação especial do Professor Roberto, um dos mais destacados professores de Língua Portuguesa de Goiás, que marcou gerações em Goiânia e atua em Anápolis há quase uma década.

Ambos anapolinos, prometem construir um momento de intensidade, poesia e inspiração, prova de que Anápolis pode produzir mais que farmoquímicos, gerando amores líquidos, talentos versáteis e possibilidades criativas.

SERVIÇO:

Evento: Feira Literária Anapolina

Data do sarau/noite de autógrafos: Dia 21 de setembro  – sexta-feira

Horário: 18h

Local: Antiga Estação Ferroviária (ao lado do terminal urbano)

(Com informações do site do escritor: https://sitedolucao.com/sobre-o-lucao/)

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*