Anápolis ganha o CLUB DO CHOPP

Um dos endereços mais conhecidos e glamorosos da cidade agora é palco de uma bar que caminha entre o simples e o sofisticado reunindo o melhor da música, gastronomia e toda onda de positividades. O CLUB DO CHOPP estacionou na antiga residência do dr. Anapolino de Faria, prédio que faz parte da história e da cultura local, projetado por Oscar Niemeyer.

Com uma seleção de atrações artísticas que agradam público e crítica local, o espaço está se tornando o point mais criativo do momento. Sem a barulheira dos bares que disputam clientes aos tapas, e sem um milhão de taxas, cobranças e abusos na comanda de pagamento.

Mas o grande diferencial é o cenário, o local é agradabilíssimo, composto por árvores quase centenárias e arquitetura de muito bom gosto, recentemente revistada por uma mostra que deu um up no ambiente.

Para uma cidade que disputa palmo a palmo a importância política e econômica regional nada melhor que ambientes preparados para receber visitantes, turistas e investidores. Atende também os que querem apenas um rolê tranquilo com a sofisticação e o sabor de quem sabe fazer uma boa pedida.

Vida longa ao CLUB DO CHOPP!

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*