Batalha da Norocity leva batalhas e shows de Rap à região Noroeste

O Coletivo Natividade e seus parceiros trazem no dia 06 de fevereiro a primeira edição da Batalha da Norocity no Jardim Curitiba, na região Noroeste de Goiânia.

A Norocity será uma batalha semanal alternando entre as modalidades de “Conhecimento”, onde os MC’s trabalham temos pré definidos e vence o que melhor desenvolver os temas propostos, e “Batalha de Sangue”, onde o vencedor é aquele que traz as rimas mais elaboradas atacando diretamente seu adversário. E quem escolhe os vencedores a cada round é o público.

As batalhas de MC’s já fazem parte da cultura urbana em Goiânia e movimenta um público considerável, assim como, novos e consagrados MC’s da região, quem vêem no Rap uma oportunidade de ampliar seus conhecimentos, debater sobre temas recorrentes e fortalecer a sua auto estima. Os organizadores acreditam no Hip-Hop como um movimento que promove forte mudança da sociedade e, com isso, procura fomentar essa cultura na periferia, criando espaço para que novos artistas possam se apresentar e, também, promover de forma dinâmica a conscientização política e social.

Acompanhando a batalha, acontecerão shows dos grupos REVISÃO CRIMINAL, WU-KAZULO, e CONTROVER$O. O vencedor da batalha ainda garante vaga na Batalha da Babilônia e leva para casa um livro como premiação.

Batalha da Norocity
Quando? 06 de fevereiro de 2018
Onde? Feira do Tijolão – Rua JC1, 18, Jd. Curitiba – Goiânia-GO

Athualpa
About Athualpa 15 Articles
Athualpa "A.Jay A.Jhota" Magalhães Jr. é estudante de turismo, ex centro-avente da escolinha do Flamengo aos 17 anos, preto, rapper e amante da cultura Hip-Hop.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*