Bate cabeça no PiriBier 2018: bandas vão homenagear grandes clássicos do rock

O PiriBier 2018 vai agitar Pirenópolis de quarta a sábado, no Cavalhódromo da cidade histórica. A 7edição contará com mais de 250 rótulos de cervejas artesanais e nos mais diversos estilos. E para agitar esse evento etílico, a trilha sonora celebrará o bom e velho rock and roll, com as bandas goianas Tripop e Liga Joe, a mineira Venosa, e diretamente de Brasília, a banda Rock Beats.

A banda goiana Tripop sobe ao palco do PiriBier pela primeira vez já no primeiro dia de evento. E para esta estreia, o grupo apresentará canções que misturam o melhor do pop rock de todas as décadas, com pitadas de blues jazz de grandes nomes da música mundial. A Tripop vai aproveitar o momento também para divulgar o primeiro single do grupo “Lê-Se Anjo”, que está disponível nas principais plataformas digitais.Para que os turistas cheguem bem na cidade e se acomodem, a apresentação da banda neste dia iniciará a meia noite.

Banda Venosa, de Uberlândia (MG)

No dia 31 de maio é a vez da banda Venosa levar sua experiência rock and roll para o público, com um repertório recheado de clássicos, a partir das 22h. Diretamente de Uberlândia, o grupo vai agitar a segunda noite do PiriBier ao som de Bon Jovi, Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e outros hits contagiantes. Quem estiver curtindo o show do grupo, vai ter a oportunidade de participar do videoclipe de uma de suas músicas autorais.

Banda Liga Joe, de Goiânia.

Os goianos da Liga Joe farão um tributo especialmente ao Rock Nacional no dia 01 de junho. A banda é hoje uma das maiores referências em Goiás quando o assunto é pop/rock e já dividiu o palco com vários artistas nacionais, como Biquini Cavadão, NX Zero, Capital Inicial, Ira!, Banda Catedral, Tihuana e RPM. Por aí já dá pra ter uma noção do repertório da banda, que sobe ao palco às 22h.

Banda Rock Beats, de Brasília

E para encerrar o festival em grande estilo, no dia 2 de junho, a banda Rock Beats (antiga On The Rocks) fará interpretações impecáveis do rock clássico nacional e internacional dos anos 70, 80, 90 e 2000, além ícones da MPB, do pop mundial e de grandes bandas roqueiras do Brasil. Comandada pela vocalista Daniela Firme, a Rock Beats é uma das principais bandas de Brasília.

Programação dos Shows

Dia 30 de maio: Banda Tripop – 00h
Dia 31 de maio: Banda Venosa – 22h
Dia 1º de junho: Liga Joe – 22h
Dia 02 de junho: Rock Beats – 22h 

Serviço:

PiriBier 2018

Data: 30/05 a 02/06

Horário:

Quarta-feira – das 19h às 3h

Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado – das 16h às 3h

Local: Cavalhódromo de Pirenópolis

Ingressos: www.sympla.com.br/piribier2018

Day Use – O festival disponibilizará ônibus executivos para cada dia do evento. A saída será às 14h da Praça Cívica com retorno às 3h para a capital goiana. O valor do transporte com o ingresso é de R$ 149,00. Mais informações: (62) 3213-4343

Mariana Magalhaes
About Mariana Magalhaes 33 Articles
Jornalista por formação, especialista em Mídia, Informação e Cultura.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*