Boogarins se apresenta nessa sexta no Chorinho

(Divulgação: Facebook)

O Grande Hotel Vive o Choro, mais conhecido como ‘Chorinho’, evento cultural mais popular e democrático de Goiânia recebe nesta sexta-feira, 9, a banda Boogarins. A banda goianiense vem se destacando nos últimos anos por sua mistura de rock, com altas doses de lisergia e música brasileira.

O Boogarins vem gozando de muito prestígio, não apenas no cenário nacional, mas também no âmbito internacional com convites para tocar em festivais do porte do Rock in Rio Lisboa, Primavera Sound, Porão do Rock, Coquetel molotov, Coachella Valley Music and Arts Festival, Lollapalooza e South by Southwest.

Com seis anos de atividade, a banda formada por Dinho Almeida, Benke Ferraz, Raphael Vaz e
Ynaiã Benthroldo tem se afirmado com uma realidade após o lançamento de três álbuns de estúdio bem recebidos por crítica e público.Sobre a estreia da banda no Chorinho, o baterista Ynaiã falou sobre a expectativa de tocar em um evento em casa.

Será uma festa muito boa, tocar na frente de amigos e família que são de Goiânia, no evento mais multicultural da cidade. Um ambiente que tem o público cativo, que faz dele um dos eventos mais legais e que torna para nós uma honra poder fazer parte disso. Esse show marca nossa despedida, para a viagem da turnê na Europa, que começa na Inglaterra, passa por Portugal e Espanha antes de finalizar nos EUA. A turnê deve durar dois meses até voltarmos para matar a saudade de tocar na nossa terra no (festival) Bananada. Espero que todo mundo cole lá e um forte abraço a todos.

O Chorinho também recebe os shows de Adriana Losi e Grupo e Manso e Os Coalas.

SERVIÇO
Evento: Grande Hotel Vive o Choro
Horário: 19h às 22h
Onde: Calçada do Grande Hotel (Av. Goiás esq. Rua 3 – Centro)
Entrada: Gratuita

Vinícius Mesquita
About Vinícius Mesquita 18 Articles
Um ser errante. Formado em Jornalismo, fã de rock 'n' roll e viciado em futebol. A loucura é a única forma de permanecer-se são.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*