Casa de Artes Reciclagem – Um espaço para aprender a cantar e dançar

A Casa de Artes Reciclagem surgiu da iniciativa deste casal de artistas, com trabalhos consolidados na capital, a dançarina Vanessa Voskelis e o músico Adriel Vinicíus.
A ideia foi trazer acessibilidade econômica e geográfica aos espaços que permeiam o ensino da arte em Goiânia. O espaço, além de acolhedor, traz também o diferencial de contar com aulas de dança em que a professora Vanessa fala a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), primeira língua da comunidade surda brasileira.
Entre música e dança, são ofertados cursos em diversas modalidades a preços acessíveis a comunidade. Localizado no setor Leste Universitário, o espaço Reciclagem Casa de Artes, almeja abordar a arte com sinceridade e respeito pra todos aqueles que buscam orientação prática e teórica no descortinar do saberes.

Então, se você considera impossível se ver dançando, cantando e tocando e reconhecendo suas respectivas linguagens teóricas, se você já desistiu de estudar dança e música por achar que não seria possível, esses dois vão te convencer do contrário.
Isso tudo com o aconchego de ser recebidx com um bom café caseiro.

O local fica próximo ao campo do Vila Nova e foi inaugurado no ultimo dia 04 de julho.

Mais informações (62) 992109745/ 991947540

 

Fonte:

About Deryk santana 31 Articles
Gestor Cultural, Educador, Turismólogo e criador do Goianidades.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*