Chá de Gim lança single “Preto Velho”

A Chá de Gim, que recentemente falou com o Goianidades, acaba de lançar seu novo single intitulado “Preto Velho”. A canção que já vinha sendo executada nos shows recebeu um arranjo diferente no lançamento oficial.

 

O guitarrista Caramuru Brandão revelou como ocorreu todo o processo até a divulgação do single:

“A demora em lançar uma música pode causar impressão de que paramos de trabalhar nela, mas muito pelo contrário, a nossa criação é intensa, o que emperra é depois de quase tudo pronto até mixado, muitas vezes ter que voltar pro estúdio regravar algo que não agrada o ouvido, pois importa mesmo é o que a música pede, e ela costuma ser exigente”, diz.

A banda entende que “Preto Velho” apresenta uma nova perspectiva em relação às outras canções da banda.

“Foi Preto Velho mesmo que veio falar comigo logo no primeiro dia que pisei um terreiro. Eu fiquei muito impressionado, porque cheguei lá e ele me confortou. Com o que ele falou comigo eu vi que podia seguir em frente, e relevar aquele peso que rondava a minha cabeça. Fui pra casa pensando naquilo, e a primeira coisa que fiz quando cheguei foi escrever a letra dessa música”, explica diego Wander, vocalista da banda.

 

Confira o single “Preto Velho”, da Chá de Gim com participação de Carlos Brandão:

 

Vinícius Mesquita
About Vinícius Mesquita 17 Articles
Um ser errante. Formado em Jornalismo, fã de rock 'n' roll e viciado em futebol. A loucura é a única forma de permanecer-se são.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*