Escola de Samba Brasil Mulato realiza oficinas carnavalescas gratuitas

comunidade do Setor Pedro Ludovico esta em festa desde o inicio do mês de abril, durante os sábados, moradores do bairro tem marcado presença no Sambão (sede da Escola de Samba Brasil Mulato) para participar das aulas de dança, percussão e alegorias e fantasia.
Projeto denominado Oficina Carnavalesca 2019, é organizado pela Escola de Samba Brasil Mulato, com apoio do Goianidades Produções através dos Incentivos da Lei Municipal de Incentivo a Cultura de Goiânia. De acordo com Presidente da Escola o Carnavalesco Tião do Samba “o projeto visa resgatar a tradição da cultura popular no bairro, fomentando a participação da comunidade oferecendo aulas de dança, percussão e confecção de alegorias para que a própria comunidade possa utilizar em desfile carnavalesco”.
Quem comanda a confecção das alegorias é a Professora Mara Magda, Dança fica por conta da eterna Rainha do Carnaval de Goiânia, professora Rubiane e a percussão, afinação e ritmos fica nas mãos do Mestre Olodum. Trio perfeito que vem incentivando a comunidade a chegar chegando. Para participar das aulas basta se inscrever com a coordenação do Projeto, não paga nada.
O projeto acontece todos os sábados, durante os meses de abril, maio e junho, se você ainda não fez sua inscrição corri lá que ainda dá tempo, o Sambão fica na Rua 1060, Qd. 136, Lote 11 no Setor Pedro Ludovico.

Serviço:

Oficinas de Alegorias, Dança e Percussão.
Todos os sábados dos meses de abril, maio e junho. Sempre às 10h, 16h e 18h.
Contato: Tião do Samba no telefone, 32253655.

Miltinho
About Miltinho 22 Articles
Gestor Público, Gestor Cultural, Coordenador Comercial Goianidades.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*