Garotas podem representar Goiás em competição da Red Bull na Europa

Imagine passar 7 dias viajando pela Europa conhecendo diversos países e culturas? É um sonho, né?! Essa é a proposta do Red Bull Can You Make It?. A competição, promovida pela Red Bull, coloca equipes compostas por 3 jovens de dezenas de países do mundo atravessarem a Europa com destino a Amsterdan nesse ano. O detalhe é que as equipes devem chegar ao ponto de chegada usando apenas latas do energético da marca como moeda de troca com pessoas comuns.

As Golden Girls dependem de você para representar Goiás

Pois bem, é que para participar da fase final, que justamente é este desafio descrito acima, as equipes dos países participantes enfrentam uma votação interna para que sejam escolhidas para representa-los na competição. Neste ano, uma dessas equipes é a Golden Girls, representantes de Goiás.

A equipe Golden Girls é formada por Marina Raphaldini, Giovanna Galvão e Ana Clara Lamounier. As garotas precisam de seu voto para que possam representar Goiás na competição que tem como ponto de partida Madri (Espanha), passando por Budapeste (Hungria), Manchester (Reino Unido), Estocolmo (Suécia) e Roma (Itália).

 

Para votar nas Golden Girls é só acessar:

https://canyoumakeit.redbull.com/pt-pt/applications/10643/

A votação se encerra no dia 20 de fevereiro pelo site da Red Bull. A competição acontece de 10 a 17 de abril de 2018.

 

Vinícius Mesquita
About Vinícius Mesquita 18 Articles
Um ser errante. Formado em Jornalismo, fã de rock 'n' roll e viciado em futebol. A loucura é a única forma de permanecer-se são.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*