Goiânia recebe a segunda edição do Festival de Churrasco APorca

No próximo dia 18 de agosto Goiânia recebe a segunda edição do Festival de Churrasco APorca. O apreço dos goianienses pela prática do churrasco tem influenciado até mesmo nos novos empreendimentos que oferecem espaços específicos para a prática desse tipo de confraternização

Mais do que um prato típico, no Brasil, o churrasco é quase que uma instituição nacional ou até mesmo um estilo de vida, que tem a ver com reunir os amigos, curtir uma boa música e apreciar uma comida excelente. Justamente para estimular esses bons momentos é que a Consciente Construtora e Incorporadora está entre os apoiadores do Festival de Churrasco APorca que será realizado no próximo dia 18 de agosto (sábado), a partir das 13h. Os clientes da construtora terão direito a um desconto exclusivo de 20% na compra de ingressos

 

A empresa auxiliou na pré-produção do festival, ao preparar o espaço do evento com serviços de ambientação. Além disso, móveis em estilo rústico usados em decorados da Consciente serão cedidos para compor a decoração.

 

O  Festival APorca contará com 14 bancadas comandadas por 15 chefs especializados nos mais variados tipos de churrascos e tudo será consumido no sistema open food e open bar, no qual os participantes pagam a entrada e têm acesso a todas as comidas e bebidas disponíveis. Em cada uma das bancadas uma descoberta, como por exemplo, um corte ultra prime da famosa Picanha Angus; uma preparação especial do smoked brisket; e  uma proteina exótica, como o pirarucu na brasa. E esse delicioso cardápio vem acompanhado do melhor da música goiana. Serão dois palcos, sete estilos musicais diferentes e sete atrações, confira: Humberto e Ronaldo, Shotgun Wives, Maristela Miller, Ana Claúdia, Redfox, Fanutti, Thiago Jesus. O evento acontecerá na Ruína Imperial, no Setor Sudoeste.

 

Paixão por churrasco

Para o gerente de vendas da Consciente Construtora e Incorporadora, Rafael Rabelo, a paixão do goiano pela prática do churrasco tem influenciado até mesmo nos novos empreendimentos residenciais, dos quais muitos oferecem espaços exclusivos para este tipo de confraternização, como churrasqueira na varanda. “Para o cliente, é um item tão importante quanto quadra poliesportiva ou piscina. Os clientes gostam muito de varanda para promover reuniões e o goiano gosta de churrasco e da churrasqueira à carvão é totalmente diferente. E o nosso sistema não permite que a fumaça volte para o apartamento”, explica Rafael. Atualmente, a construtora comercializa o Gaia Consciente Home e o Planet Consciente Garden, ambos com a churrasqueira na varanda.

 

Construído na esquina da Rua T-29 com a T-44, no Setor Bueno, o Gaia Consciente Home traz uma série de inovações sustentáveis, como horta e pomar na área comum, teto verde com painel solar e reaproveitamento das águas das chuvas. Com metragens de 150 m² e 157 m², ambas com três suítes, os apartamentos terão plantas flexíveis. O empreendimento terá ainda unidades de 170 m² com três suítes ou quatro quartos (sendo duas suítes).

Já o Planet Consciente Garden, também em construção, é um residencial vertical que terá 142 unidades de 122 m², dispostas em torre única. Serão apartamentos de três suítes e duas vagas de garagem 100% independentes.

Serviço:

Assunto: Festival APorca

Data: 18 de agosto (sábado)

Horário: 13 horas às 22 horas

Local: Rua C-102, 206 – St. Sudoeste (Ruínas Imperial)

Mais  informações: https://aporca.com.br/

About Deryk santana 50 Articles
Gestor Cultural, Educador, Turismólogo e criador do Goianidades.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*