GOIANIDADES destaca o talento musical de Victor Telles

 

Hoje o GOIANIDADES mostra um pouco mais da carreira do cantor e compositor Victor Telles

Victor Hugo Faustino Teles (Victor Telles) cantor, compositor e produtor goiano, natural de Anápolis. Apaixonado por música, uma inspiração paterna o trouxe para o mundo musical. Desde criança já se apresentava em festivais e projetos culturais da escola. Aos 14 anos começou sua carreira profissional tocando na noite com Seu pai (Ricardo Telles). Logo começou a trilhar sozinho e construir sua carreira tocando em bares da cidade de Anápolis e do estado de Goiás.

Participou de bandas, uma delas a mais duradoura BANDA PIRA ROW, ficou bem conhecida na cidade por seu estilo próprio e irreverente, a banda participou de vários festivais e foi premiada diversas vezes, um prêmio significativo foi do Festival goiano de MPB do SESI, segundo lugar no estado de Goiás, com uma composição própria. O tempo foi passando houve o término da banda, de forma consensual.

Sua carreira solo começa e vários projetos se iniciam. Um estilo musical apurado que vai o do MPB ao Rock n roll. Sua forma de cantar é própria e única, suas interpretações são variadas e nunca repetidas, uma emoção a cada vez(dizem os apreciadores). Suas composições tem um estilo leve e romântico, fácil se encantar. 2013 lançou seu primeiro CD, que foi lançado no Rio de janeiro, posteriormente divulgado em vários estados do Brasil, suas músicas tocaram em mais de 100 rádios do Brasil mas infelizmente esse projeto não foi concluído.  Em 2018 será lançado seu novo CD e DVD que promete encantar os corações de várias pessoas.

Em recente passagem por Curitiba Victor Telles se apresentou no tradicional O Bar do Tatára, um ponto tradicional da cidade. Victor se apresentou com músicas autorais inéditas, que estarão no próximo cd, dentre elas um jazz que dá nome ao álbum – Saudade., que terá cinco canções inéditas, e será lançado no primeiro semestre de 2018.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*