Golden Sessions #3 apresenta Eduardo Genuíno, A.Jay A.Jhota, Yara RH e Inà

Com o intuito de promover o Rap do Centro-Oeste e unir artistas por meio de músicas colaborativas, o projeto de cyphers Golden Sessions, promovido pelo canal Golden Sessions 62, chega ao seu terceiro episódio.

 

O projeto conta com a produção de Laikko, MC integrante do duo Fora do Habitat, que foi o encarregado de selecionar os artistas, dirigir e produzi-los, cuidar da logística e, ainda, captar as imagens e dirigir o videoclipe, que tem a marca de Centro Machina na edição e finalização.

 

O episódio, que talvez seja um dos mais complexos, levou pouco mais de um ano até a sua finalização e foi o que envolveu o maior número de colaboradores.

 

Para a linha de frente, foram convidados 4 dos melhores MC’s de diferentes regiões da grande Goiânia, sendo eles: Eduardo Genuíno, A.Jay A.Jhota, Yara RH e MC Inà. Assim, representando 3 cidades: Goiânia, Aparecida de Goiânia e Goianira.

 

O beat, um incomum e genial BoomBap, foi produzido por Blitz Beats e as vozes foram capitadas no estúdio Casa de Música por M2K, que também foi o responsável pela mixagem e masterização.

 

Amor à música, contestamento e muita africanidade. Ouça  e assista agora:

 

Golden Sessions #3

Eduardo Genuíno  | A.Jay A.Jhota | Yara RH | Inà

Prod. Blitz

 

 

 

 

Athualpa
About Athualpa 16 Articles
Athualpa "A.Jay A.Jhota" Magalhães Jr. é estudante de turismo, ex centro-avente da escolinha do Flamengo aos 17 anos, preto, rapper e amante da cultura Hip-Hop.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*