Jovens promovem tuitaço nessa quinta feira (30) a favor do caso Sabotinha

O adolescente de 17 anos, Kaique Liberato de Melo, conhecido nas batalhas de rimas como Sabotinha, foi levado de casa, no Colina de Homero, em Aparecida de Goiânia, no último dia 22/11 por três homens, de nomes ainda desconhecidos, que se identificaram como policiais e estariam em busca de armas e drogas. Segundo o irmão do jovem desaparecido, após não encontrarem nada que os incriminassem, os mesmos alegaram ter um mandato de busca e apreensão. E desde então não há notícias sobre o paradeiro de Sabotinha.

Os familiares buscaram informações em delegacias, hospitais, IML, mas ainda continuam sem respostas sobre o que teria de fato acontecido.

Segundo as autoridades, não existia nenhum mandato de busca destinado à Kaique. O que contraria a informação passada pelos homens no momento do que até agora está sendo tratado como sequestro.

Sabotinha é conhecido por participar de rodas de rima, também conhecidas como batalhas de MC’s, e foi campeão da consagrada Batalha do Rei, um dos maiores feitos para os MC’s de Goiânia e região metropolitana.

Imagem compartilhada por apoiadores do caso.

Em busca de divulgação, a Batalha da Freecção organizará nessa quinta feira (30) um tuitaço a fim de dar visibilidade nacional ao caso chegando ao Trending Topics do Twitter. Todos podem participar usando a hashtag #CADÊOSABOTINHA em todas as redes sociais, mas principalmente no Twitter. O evento está programado para acontecer entre 18h e 21h e tem o poio de jovens, principalmente do movimento negro de Goiânia, frequentadores das batalhas de MC’s, artistas ligados ao Rap, dentre outros.

 

Athualpa
About Athualpa 16 Articles
Athualpa "A.Jay A.Jhota" Magalhães Jr. é estudante de turismo, ex centro-avente da escolinha do Flamengo aos 17 anos, preto, rapper e amante da cultura Hip-Hop.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*