Locomotiva Pensante lança o seu single “Anexo da Civilização”

Banda Locomotiva Pensante

Quando falamos em Goiás, qual o estilo musical que nos vêm a cabeça? Rock ‘N Roll, claro.

Fazendo jus ao ” Goiânia Rock City”, a banda Locomotiva Pensante lança o primeiro single de seu álbum de estreia, “Anexo da Civilização” (ainda sem data prevista para o lançamento).

A Faixa, que leva o nome do disco, foi a primeira composta pela banda, que teve início no ano de 2011, com origem na cidade de Goianira, na região metropolitana de Goiânia-GO.

A música passeia entre o Rock tradicional, presente no peso dos acordes de guitarra, no baixo, nas viradas de bateria e no vocal marcante, e influências de outros gêneros, como o Hip-Hop, por exemplo, representado nos scratchs.

 

Anexo da Civilização, o álbum

O álbum de estreia da Locomotiva passa pela fase de finalização e pode ganhar uma data de lançamento em breve. O trabalho conta com Max de Paula nos vocais e guitarra, Raphael de Paula na guitarra e backing vocal, Phelipe no contrabaixo, Rafael Jordão na bateria e backing vocal, DJ Espeto nos toca discos, Rickson Medeiros na produção musical e a participação especial do rapper goiano A.Jay A.Jhota.

 

Confira o videoclipe

“[…] polícia fazendo vítimas, serão julgados e liberados.

Corrupção. Banalização. São anexos da civilização.”

Athualpa
About Athualpa 15 Articles
Athualpa "A.Jay A.Jhota" Magalhães Jr. é estudante de turismo, ex centro-avente da escolinha do Flamengo aos 17 anos, preto, rapper e amante da cultura Hip-Hop.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*