Loja colaborativa é oportunidade para produtos autorais

Loja Colaborativa do Passeio das Águas Shopping recebe o projeto Mercado das Coisas   

Espaço recebe mensalmente instituições e ONGs para incentivar o trabalho artesanal e ações colaborativas

O projeto Mercado das Coisas chega ao Passeio das Águas Shopping, neste mês de julho, para ocupar a Loja Colaborativa. A feirinha mais descolada da cidade tem o objetivo de promover o trabalho de coletivos, artistas e produtores independentes, criando uma ponte entre os pequenos empreendedores e os consumidores. E oferece um leque extenso de produtos, entre eles, roupas, acessórios, calçados, peças íntimas, gastronomia, beleza e decoração.

O evento também conta com outras atividades, tais como:  oficinas de crochê, aquarela e moda, além de workshops e desfiles das marcas. O público tem acesso gratuito a todas as atrações.

Idealizado pela estilista e produtora Thaty Cunha, a ideia surgiu da dificuldade da criadora em vender e expor suas marcas. Assim nasceu a proposta de criar uma feira destinada àqueles que precisam mostrar seu trabalho, acolhendo pequenos empreendedores da cidade.

“Nosso objetivo é estimular quem está começando e quer fortalecer sua marca. O convite de abrir uma pop-up no Passeio das Águas Shopping foi uma super oportunidade de divulgar esses artistas, divulgar o projeto para mais pessoas e fazer essa ponte entre eles e os novos consumidores”, afirma Thaty Cunha.

A feira começou com cerca de 20 expositores e hoje são mais de 200 cadastrados, incluindo artistas do Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Para a Loja Colaborativa do Passeio das Águas Shopping foram selecionadas 40 marcas.

Serviço:

Loja Colaborativa – Mercado das Coisas

Data: até 31 de julho

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h

Local: Em frente à loja da Vivara do Passeio das Águas Shopping

About Deryk santana 50 Articles
Gestor Cultural, Educador, Turismólogo e criador do Goianidades.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*