Orquestra Black se apresenta neste sábado

A Orquestra Black de Música Dançante se apresenta neste sábado (2), às 22h, na Dox Store, no Setor Marista, em Goiânia. A banda, que homenageia as grandes figuras do soul e black music brazuca, com letras para pensar e músicas para dançar, se junta ao DJ Barats para movimentar a noite.

De Gerson King Combo, passando por Hyldon e Gilberto Gil, até desaguar no síndico Tim Maia e no babulina Jorge Ben Jor, a Orquestra Black chega com um repertório cheio de groove e sagacidade.

Basicamente composta por duas bandas autorais de Goiânia, a Orquestra tem em sua formação integrantes do projeto instrumental DomCasamata e a Comunidade, com Zé Junqueira na bateria, Danilo Rosolem na percussãoo, John Walter no baixo e Caio Stuart na guitarra; e a bandaChimpanZés de Gaveta, com Michel Edere no vocal.

 

Os integrantes do Dom Casamata já estiveram ao lado de Michel Edere em outro projeto de black music com grande repercussão no estado, o Coletivo Bigorna Funk.

A Orquestra Black ainda tem em seu DNA outras bandas e projetos como Vida Seca e Tins, Bens e Tais. Além de uma mistura rítmica que compõe o groove da banda.

Agenda de Shows:

– Dia 02/12 – Dox Store

– Dia 09/12 – Complexo Estúdio & Pub

– Dia 15/12 – Shiva Alt-Bar

 

Texto: Divulgação/Goianidades

Andre Barbosa
About Andre Barbosa 16 Articles
Jornalista, músico e palpiteiro político-econômico. Estudante-pesquisador de direitos humanos, gênero e marcadores sociais.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*