Programa da PUC realiza eventos em comemoração ao mês da mulher

O dia internacional da mulher além de um marco histórico para a conquista dos direitos femininos, também relembra a tragédia da fábrica de Nova York. Naquele tempo, mulheres reunidas era sinal de perigo.  Hoje, a luta ainda continua, e o PIMEP entende isso.

Durante o mês de março, o Programa Interdisciplinar da Mulher Estudos e Pesquisa (PIMEP), vai celebrar diversas atividades em comemoração ao mês das mulheres. A programação inclui palestras, exposições e debates. Na noite de hoje, ocorre o 8° Encontro Não Vai Ter Psiu!, uma parceria da Assembleia Legislativa de Goiás com o PIMEP. Nesta edição, a psicóloga e coordenadora do projeto Luciene Falcão será uma das debatedoras. O tema de hoje será Violência Doméstica: consequências e superação, e começa às 18h30 no auditório da área 1 da PUC Goiás.

Também na noite de hoje, no hall do auditório, estará as fotografias da exposição Fotográvida, um trabalho das professoras Déborah Borges e Gislane Gonzaga. A programação completa você acompanha abaixo:

 

06/03 período noturno – Evento na Assembleia Legislativa de Goiás – Mulheres de Expressão.

08/03 –  Discussão sobre a Violência Doméstica: consequências e a superação, às 18h30, no Auditório da Área 1 PUC GO + exposição de fotos;

09/03 – Aula Inaugural da enfermagem período matutino. Tema: Violência Doméstica + exposição de fotos;

16/03 – Aula em Parceria com a Liga de Humanização da Saúde sobre a a mulher na contemporaneidade. Local: sala 204 bloco C Área IV. Às 13h;

22/03- Roda de conversa sobre respeito e diversidade – local sala do CEPSI (área V) às 9h30;

Última semana de março – exposição de fotos na Galeria do Campus V.

 

Andre Barbosa
About Andre Barbosa 17 Articles
Jornalista, músico e palpiteiro político-econômico. Estudante-pesquisador de direitos humanos, gênero e marcadores sociais.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*