Projeto Rua Matutina Cultural estreia em Pirenópolis

Pirenópolis é uma cidade singular quando fazemos referencia ao período colonial brasileiro na região centro oeste. Possui um grande potencial no turismo, com as cachoeiras, o artesanato variado, onde a joia em prata se destacam, assim como, a gastronomia muito marcante.

Recentemente, algumas iniciativas criativas na área cultural tem incrementado o setor de entretenimento. Localizada no Centro Histórico, a Rua Matutina começa a se destacar com o projeto Rua MATUTINA CULTURAL, que pretende aumentar o fluxo de visitantes e revitalizar o local a partir de uma agenda de eventos culturais com a união de alguns parceiros instalados nessa rua.

O projeto começa com a participação de AVOAR LIVROS, de Tatiana Moreno e o designer James Ross; IDEA CASA E JARDIM, de Thalita Adamian e Elvio Vasconcelos; JARDIM SECRETO HOSTEL E CAMPING de Diogo Damasceno e Thiago Teixeira: GALERIA MATUTINA ONZE, de Fernanda Pacca e Glenio Lima.

A intenção do projeto é ampliar o número de parceiros e marcar essa região como um importante polo difusor cultural e de atrativo turístico de Pirenópolis.

 

About Deryk santana 53 Articles
Gestor Cultural, Educador, Turismólogo e criador do Goianidades.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*