Rael encerra Campeonato Goiano de Wake Park

Sunset Wake Park recebe festival que mistura música, gastronomia, flash tattoo e esporte aquático

Goiânia será palco do Sunset Festival evento que mistura música, gastronomia, flash tattoo e muito esporte aquático radical, em mais uma edição do Campeonato Goiano de Wake Park. O festival promete muitas aventuras, grandes desafios e um encerramento sob o comando do cantor de rap Rael, no dia 4 de agosto. O local escolhido para sediar as mais de quinze horas de evento foi o Sunset Wake Park, localizado na GO-020.

Rael que ficou a cargo de encerrar o Festival traz para capital goiana sua tour do disco “Coisas do Meu Imaginário”. Músicas inéditas, faixas mais lado B de sua história e versões para canções de outros artistas, são algumas das novidades que estarão em seu show. O músico vem acompanhando por Bruno Dupre (guitarra), Rafael da Costa (baixo) e Felipe da Costa (bateria), além do cenário que é assinado por Zé Carratu, e direção do musical de Dudu Marote.

O evento que acontecerá durante todo o dia, terá início a partir das 8 horas com as competições, e seguirá no período da tarde com as premiações. As competições acontecerão no sistema principal do parque (FULL SIZE) e reunirá 80 atletas nas categorias iniciante, mirim, júnior, adulto, master, open, feminino e profissional. A competição é a quarta etapa do Circuito ABW (Associação Brasileira de Wakeboard) de Wake Park 2018.

Além do Campeonato e do show, os amantes de tatuagem poderão aproveitar a ocasião para deixar a data registrada na pele. Os tatuadores convidados para o Flash são Tito Souza, que trabalha com tattoo fineline, oldschool, minimalista, delicadas e blackwork; Rafael Fleury, especialista em blackwork, hachuras e pontilhismo, misturando diversas temáticas na composição do desenho; e Giuliano Maia, com mais de 20 anos de experiência, é especializado em tatuagens tradicionais, oldschool, oriental e biomecânica.

A área gastronômica será tomada por food trucks que funcionará em paralelo a lanchonete do Sunset Park. Quem for acompanhar as mais de quinze horas de evento poderá saborear desde sanduíches, espetinhos, hambúrgueres, até pratos tradicionais do Sunset.

Os ingressos podem ser adquiridos no Sunset Wake Park, Ideologia, Manahau Crossfit, 2t Urban Street ou pelo site Ticmix. Os interessados em participar do Campeonato devem se inscrever no site da Associação Brasileira de Wakeboard até o dia 2 de agosto às 18h ou quando todas as vagas disponíveis forem preenchidas.

||Serviço||

O que: Sunset Festival – Campeonato Goiano de Wake Park e Show do Rael

Onde: Sunset Wake Park

Quando: 4 de agosto de 2018

Horário:  A partir das 8 horas

Ingressos: R$ 100,00 (inteira) R$ 50,00 (meia)

Pontos de Vendas:

– Sunset Wake Park (GO 020, km 16, Senador Canedo)⠀⠀

– Manahau Crossfit (am t2 – st. Bueno)⠀⠀

– 2t Urban Street (Buriti Shopping)⠀⠀

– Ideologia (st. Serrinha)⠀

Vendas online:  https://www.ticmix.com.br/sunset-festival

Informações: (62) 9 9936-3293 (WhatsApp)

About Deryk santana 55 Articles
Gestor Cultural, Educador, Turismólogo e criador do Goianidades.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*