Shows de Rap e Rock agitam região metropolitana de Goiânia em evento beneficente

A 6ª edição do Hidromix vai reunir artistas para um domingão de rap e rock, dia 18, no Ginásio de Esportes do setor Maysa, em Trindade. Shows de rap com NB, Nobre San, Wu-Kazulo (imagem), CriminalMent’s, Rajada de Raciocínio, Skina 21, Criolin e Dezoito Ruas.  No rock, as bandas Dorali, Maribondos e Tyu também agitam o rolê.

O evento começa à partir das 10h da manhã, com exposição de automóveis antigos, encontro de skatistas e grafite ao vivo. Além disso, apresentação de capoeira de Luanda e batalha de rima complementam as atrações culturais. O embalo musical do evento fica ao comando do DJ Mial Knalha Crew. A entrada é apenas 1 kg de alimento não perecível. O evento tem apoio da Prefeitura de Trindade e os alimentos serão destinados a famílias carentes do município.

Hidromix entre amigos!

Hidromix é um evento entre amigos que começou em um estabelecimento de lavajato em 2013, por isso este nome. Idealizado por Otávio Augusto (o Nobre San), pelo tatuador Leandro Borges (Porão Tattoo) e pelo técnico em ar-condicionados Henrique Ferreira Leite, a ideia era levar cultura pra comunidade deles, no setor Maysa. O setor abrange tanto os próprios moradores de Trindade como os da zona oeste metropolitana de Goiânia. Os três já encabeçam outro projeto social na mesma região conhecido por Projeto Andrômeda, com ações de arrecadação e doações de todo tipo a famílias carentes.

Ao longo desses anos, os projetos apenas se fortaleceram. “Já estamos na nossa 6° edição beneficente que agora vem crescendo juntamente com o Projeto Social Andrômeda. Ano passado fizemos uma Hidromix na região central de Goiânia e agora voltamos ao local de origem. Apesar da distância, acreditamos que muita gente vai vir e estamos de portas abertas para toda Goiânia e demais localidades, porque a festa promete ser bonita!”, convida Nobre San.

Serviço:

HIDROMIX VI
Quando: Domingo, 18 de março
Onde: Ginásio de Esportes – Av. Goiânia, setor Maysa – Trindade.
Horário: a partir das 10h da manhã
Valor: 1 kg de alimento não perecível
Informações: FACEBOOK

Mariana Magalhaes
About Mariana Magalhaes 42 Articles
Jornalista por formação, especialista em Mídia, Informação e Cultura.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*