Torcida Organizada do Palmeiras realiza campanha de agasalho em Goiânia

Arrecadação, que acontece até dia 16 de junho, é organizada pela Mancha Alvi Verde da capital goianiense.

Tendo as ações sociais como um dos seus pilares a Torcida Organizada Mancha Alvi Verde subsede Goiânia, realiza, até dia 16 de junho, a sua Campanha de Inverno 2018. A entidade está arrecadando cobertores, agasalhos, cobertas, colchas, lençóis, roupas em bom estado, além de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. Toda a arrecadação será destinada a Casa de Acolhida Cidadã, abrigo que cuida de pessoas em situação de rua na capital. A entrega acontece dia 17 de junho.

“Nossa intenção é fazer com que essa campanha atinja um número significativo de palmeirenses e que seja um sucesso. A torcida do Palmeiras tem um dom incrível de se solidarizar nos momentos de maior dificuldade, e isso serve para qualquer ocasião das nossas vidas. Temos certeza que muitas pessoas que necessitam serão beneficiadas com essa ação”, comenta Bruno Leandro, presidente da subsede da Mancha Alvi Verde em Goiânia.

Os interessados em ajudar podem deixar sua doação em dias de jogos do Palmeiras na subsede da torcida, localizada no Parque Anhanguera. Ou entrar em contato com o grupo nas redes sociais, pelo instagram, @manchagoiania, ou facebook, Mancha Verde Goiânia, que um integrante da torcida irá buscar.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*